Com um clima extremamente agradável, San Diego é uma cidade litorânea da Califórnia e possui mais de 100km de praias. Nesse post vou listar 10 dessas praias pra quem curte pegar um sol! Vamos lá?

1. La Jolla:  Uma das regiões mais famosas e mais bonitas de San Diego, La Jolla abriga diversos atrativos e entre eles está essa praia incrível, que possui uma pracinha do lado para passar o tempo e se divertir!

lajolla2
2. Windansea Beach: Também localizada na região La Jolla, essa praia é ótima para quem gosta de pegar onda. Fica cheia de surfistas e é muito indicada para quem gosta de assistir ao pôr do sol.

windasea beach

3. Mission Beach: Com uma faixa de areia extensa e um calçadão popular entre os moradores, essa praia é uma das mais conhecidas de San Diego. Ela está localizada na Mission Bay, em frente ao Belmont Park. Indicada para a prática de esportes.

mission beach

4. Ocean Beach: Praia boa para a prática de esportes, como o surf e para fazer caminhadas pela areia.

ocean beach 1

5. Sunset Cliffs: Não é exatamente uma praia, mas é no final da Ocean Beach, onde se econtra um parque nacional e algumas pedras perfeitas para relaxar enquanto vê o pôr do sol!

sunset cliffs

6. Coronado Beach: Essa praia se encontra na Coronado Island, uma península ligada à San Diego Bay pela Coronado Bridge. A região possui muitas casas sofisticadas e é um dos locais mais bonitos para conhecer enquanto estiver em San Diego.

coronadobeach

7. Silver Strand Beach: Praia com uma faixa de areia extensa e com algumas pequenas dunas. Excelente para um passeio familiar ou com os amigos e para quem procura mais tranquilidade. De um lado, surfistas aproveitando as ondas e do outro, um mar com águas calmas ideal para crianças.

silverstrandbeach

8. Imperial Beach: É uma praia muito charmosa e boa para praticar esportes. Tem um píer com lojas e restaurantes.

imperialbeach

9. Pacific Beach: Uma das, se não a mais popular de San Diego, a pacific beach é enorme e abriga um píer muto agradável para assistir ao pôr do sol. Oferece opções de atrativos para todas as idades e todas as pessoas. Essa praia pode ser dividida em 3 partes: Tourmaline Surfing Park, que é o local ideal para quem curte um surf ou quer aprender a surfar. North Pacific Beach, que é onde as famílias gostam de ficar com crianças e por fim a Pacific Beach em essência, que é a área mais agitada, com muitos bares, restaurantes e coisas para se fazer, como andar de skate e bicicleta por exemplo.

pacificbeach

10. Black's Beach: Tem esse nome devido às tonalidades de preto encontradas na areia. É uma das praias mais bonitas de San Diego e possui falésias enormes, lembrando praias do nordeste do Brasil. Mas atenção, é conhecida por ser uma praia de nudismo muito famosa nos EUA. O uso de roupa é opcional e muitos optam por não usar, então se você não se sente confortável, é melhor evitar.

blacks beach

E aí, gostaram? Se estiverem em San Diego, não percam a oportunidade de dar uma passadinha nelas!

Abraços,

Buba

Buba_3_300x300