Assim como qualquer outra cidade, San Diego possui bairros e regiões diferentes. Alguns mais famosos, outros nem tanto, porém cada um possui sua particularidade e sua beleza! Vou mostrar pra vocês um pouquinho de algumas dessas regiões e bairros:

  • Gaslamp Quarter: O Gaslamp Quarter é muito conhecido e está localizado em downtown, próximo a diversos atrativos turísticos. Reune várias opções de lazer e por lá você encontra lojas, prédios, bares, baladas e restaurantes de diferentes culinárias. É uma ótima região para pessoas de todas as idades, com diversão garantida!

 

  • Old Town: O bairro de Old Town é muito próximo ao México e é um dos locais mais antigos de San Diego. Ele abriga o Old Town San Diego State Historic Park. Em algumas partes dessa região você vai se sentir naqueles filmes de velho oeste americano! Lá é possível encontrar construções antigas e preservadas da época. Além disso, é lá que está localizada a primeira escola pública de San Diego. Com lojinhas, restaurantes e museus, vale a pena fazer o passeio, tirar fotos bacanas nas carroças, praças e prédios e se encantar com um pouquinho da história!

 

  • Little Italy: Era uma vila de italianos que se desenvolveu e hoje é um bairro com várias opções para as pessoas que o visitam. Lá você encontra locais para se acomodar, lojinhas e restaurantes incríveis. Aos fins de semana, as pessoas costumam realizar feirinhas com produtos da Itália.

 

  • La Jolla Cove: A região fica a aproximadamente 15km do centro de San Diego e é uma das mais belas da cidade. É composta por falésias, pedras e praias incríveis, com vistas perfeitas para o pôr do sol! Ambiente tranquilo para passear com família e amigos, oferece uma ótima estrutura turística com várias opções de restaurantes, comércios, hoteis, etc.

 

  • Coronado Island: Essa ilha está localizada na região de San Diego Bay e para chegar até ela, é necessário atravessar a Coronado Bridge ou então via água com o ferryboat. É um local que se tornou muito visitado e conhecido pelos turistas e frequentado por artistas de Hollywood. Com uma arquitetura singular, abriga diversas mansões e construções bacanas. Além disso, por lá você pode fazer passeios bem legais, conhecer lugares e tirar muitas fotos! A estrutura para turismo conta com lojas, restaurantes, galerias de arte, hoteis, entre outros.

E então, gostaram? Existem muitas outras regiões em San Diego tão legais quanto essa! Não deixem de conferir quando estiverem na cidade!

Beijinhos