Oi meu amores!

Aqui é a Paris de novo, e como todo mundo já sabe eu amo ir a parques de diversão no mundo inteiro! Por isso resolvi juntar aqui minhas dicas de ouro que ajudam a aproveitar ao máximo qualquer parque e garantir que você não perca nada!

1. Use roupas leves.

Sempre vá à parques com roupas leves e confortáveis. Leve suas coisas em uma mochila não muito pesada para não machucar as costas. E também é importante sempre levar um casaco, mesmo que seja um lugar quente, no fim do dia pode fazer um friozinho ou chover, então é sempre bom estar preparado!

2. Vá com um tênis confortável.

Sempre vá à parques com os tênis mais confortáveis que tem! Você vai andar muito e ficar muito tempo em pé em filas, por isso sapatos como rasterinhas, botas pesadas, ou saltos só vão atrapalhar seu dia!

3. Leve uma capa de chuva.

É sempre bom estar preparado para tudo, assim nada vai atrapalhar sua diversão, nem a chuva! Uma dica legal é levar a capa de chuva de casa, pois nos parques quando já está chovendo elas são bem mais caras, e muitos parques podem não permitir a entrada com guarda-chuvas.

 

4. Leve uma garrafinha de água.

Como você anda o dia todo e em um local quente, você precisa ficar hidratado sempre. Para não gastar muito, toda vez que for beber água, é sempre bom levar um garrafinha. Qualquer parque vai ter bebedouros disponíveis e nos Estados Unidos, os estabelecimentos são obrigados a oferecer água de graça.

5. Leve lanchinhos

Não dá para só se divertir tanto em parques de diversão e se esquecer de comer. Então leve lanchinhos leves e pequenos para comer durante o dia. E se você quer economizar, leve sua própria comida, pois os restaurantes e lanchonetes nos parques constumam ser mais caros!

6. Pesquise bastante!

Antes de ir ao parque faça uma grande pequisa sobre tudo que ele tem a oferecer. Procure saber quais são as principais atrações e brinquedos e já com seus favoritos em mente. Também ajuda muito saber dicas específicas de cada parque, como a melhor data e horário para ir, melhores restaurante, maneiras de se chegar lá, etc.

7. Planeje seu dia.

Se você for ao parque sem nenhum tipo de planejamento você corre o risco de perder coisas que gostaria de ver. Por isso é muito importante ter tudo anotado e planejado pra garantir que você não perca nada. Pegue os horários de shows e espetáculos assim que chegar, e agende fast passes com antecedência para ter disponibilidade.

8. Não se deixe levar nas gift shops.

Economizar em parques de diversão, pincipalmente nos grandes, é uma coisa muito difícil. Mas existem algumas dicas de como evitar gastos superfulo, como por exemplo, nos gift shops, lojas de presente que tem para todos os lados nos parques. Muitas da coisas ali, apesar de lindas, são desnecessárias e também podem ser encontrradas por preços bem mais em conta em lojas fora do parque. Então a grande dica é segurar o impulso e a emoção e tentar resistir aos gift shops.

9. Use e abuse do Wi-fi dos parques.

A maioria do parques de diversão oferecem Wi-fi grátis. Aproveite disso para usar toda a internet que você precisa para sua viagem, como falar com as pessoas de casa, pesquisar restaurantes, lojas e tudo o que você precisa. Além disso você pode usá-lo para baixar o aplicativo do parque (se tiver) que vai te ajudar a se localizar e descobrir horários que você precisa.

 

10. Aproveite!

Fazer uma viagem para um lugar de diversão e magia é incrível, além de ser uma ótima oportunidade para curtir e relaxar. Por isso, tente ao máximo esquecer o estresse do dia-a-dia e deixe todos os problemas em casa. Aproveite a viagem e o parque, volte a ser uma criança e, principalmente, se divirta muito!

Então é isso pessoal, siga essas dicas e aproveitem o passeio!

Beijinhos,

Paris

Paris_3_300x300